Ex-Obeso
Vivendo um dia de cada vez.
Translate
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Estou tentando emagrecer
Pra quem me pergunta se eu sempre fui assim, dá vontade de responder que sim, já nasci com 104 kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário